segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Minha filha de três anos me perguntou, "pai o palmeiras ganhou?", disse, não. Ela de novo "pai, por quê, não?.
Me preparando pra ir à igreja, presbiteriano que sou, mas com meu pensamento voltado em simplesmente imaginar uma resposta que nenhum palmeirense tem, já que temos um time bom, e um elenco muito bom, já que em nosso banco existem jogadores que foram os melhores no brasileirão do ano passado, que um time com quatro zagueiros não ganha jogo, com dois atacantes de área não ganha jogo, com um lateral que não apoia não ganha jogo, sem meio de campo não ganha jogo, nós torcedores sabemos, mas será que nosso técnico sabe? Alguem vai falar à ele ou vamos perder o título que estava em nossas mãos? Minha filha por favor, faça esta pergunta ao Muricy. Por quê, Não estamos ganhando mais??

Nenhum comentário:

Postar um comentário